terça-feira, 17 de março de 2009

Ânimo que vem do Senhor




"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo."
João 16.33
Jesus não nos promete uma vida de facilidades, de ausência de obstáculos ou provas. Em sua Palavra ele deixa claro que enquanto estivermos no mundo, teremos aflições. Isso não é motivo para desanimarmos ou desistirmos de lutar por nossa fé. As palavras de esperança vêm logo em seguida: "Contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo!" Jesus está dizendo que vamos enfrentar dificuldades sim, mas que ele já venceu todas elas, por isso, não devemos desanimar ou desistir.
Na Colômbia, uma pastora da igreja Quadrangular foi ameaçada pelas FARC-EP e obrigada a interromper seus trabalhos no local e ir embora. Em seu coração, Mary Elizabeth tem o desejo de realizar trabalhos evangelísticos. Leia essa notícia e ore para que Mary não desista de seus objetivos.
Sabri Shihata, um jovem cristão egípcio, foi queimado vivo, e ao tentar defendê-lo, seu pai também foi morto por muçulmanos extremistas. O irmão caçula do jovem copta também foi gravemente ferido e permanece internado no hospital.
Em uma tentativa de interromper as conversões ao cristianismo, um homem muçulmano bombardeou uma igreja na Índia e baleou o pastor. Ligações com grupos extremistas ainda são investigadas, mas esse ataque dá continuidade à onda de crimes no país.
Nossos irmãos precisam muito de palavras que lhes tragam esperança.
Ore para que eles ouçam a voz de Deus dizendo que essas aflições são passageiras diante do que receberemos no porvir.
Que Deus o abençoe e anime,


www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

P.S.: Conheça a nova página da Missão Portas Abertas: Jesus é o Caminho para a Índia. Nela você encontra relatos sobre a situação de nossos irmãos perseguidos.


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...