quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Uma vida singular

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, que a benção de Deus venha estar sobre a tua vida, hoje escrevo sobre quem como diz o profeta Isaias diz: Nenhuma beleza havia para que o desejássemos.

Uma vida singular

Ele nasceu numa obscura aldeia, filho de uma simples camponesa. Cresceu em outra humilde aldeia. Trabalhou como um modesto carpinteiro até os 30 anos.
Foi somente durante os três anos seguintes que pregou sua mensagem. Nunca escreveu um livro. Nunca exerceu qualquer cargo. Nunca constituiu família. Nunca frequentou uma universidade. Nunca esteve em uma grande cidade. Nunca se distanciou mais de 300 km do lugar em que nasceu.
Nunca fez alguma coisa que pudesse aparentar grandeza. Suas credenciais eram a sua própria personalidade. Nada teve em comum com este mundo, exceto sua singular humanidade.

Quando se fez conhecer, o ímpeto da opinião popular se voltou contra ele. Seus amigos o negaram e o abandonaram. Um deles o traiu e o vendeu aos seus inimigos. Foi condenado mediante a farsa de um juízo simulado. Foi cravado em uma cruz entre dois ladrões.
Enquanto morria, seus executores tiravam sorte sobre a única propriedade que tinha na terra, sua túnica.
Ao morrer foi enterrado em uma tumba emprestada por piedade de um amigo.
VINTE SÉCULOS SE PASSARAM E ATÉ HOJE ELE É A PERSONALIDADE CENTRAL DA RAÇA HUMANA E O MAIOR LÍDER DA CIVILIZAÇÃO MODERNA.
Todos os exércitos deste mundo, todas as frotas que já se constituíram, assim como todos os reis que já reinaram, todos juntos, não influíram tão poderosamente na vida da humanidade como o fez esta vida singular, JESUS CRISTO.
Ele é o Salvador de toda a humanidade, eu já o aceitei como meu Salvador, e você??.


Link



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...