quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Observando a palavra e confiando em Deus.

"Exortamos vocês, irmãos, a que advirtam os ociosos, confortem os desanimados, auxiliem os fracos, sejam pacientes para com todos".
II Tessalonicenses. 5.14
Pode parecer difícil cumprir todas as orientações que a Palavra de Deus nos dá. E realmente o é. Por isso, a caminhada cristã deve ser um tempo de aprendizado e comunhão, a despeito das circunstâncias.
Na China, ano passado, a perseguição às igrejas não registradas aumentou 418%. No calendário chinês 2009 é “o ano do boi”, um ano que se caracteriza pela disciplina, autoridade e deveres. A preocupação é de que o governo utilize essa crença como justificativa para aumentar a repressão aos que não se adequam ao sistema. Saiba mais sobre o aumento da repressão chinesa e ore pela Igreja no país.
No Paquistão, a jovem Ashiyana, 18, e seu pai Gulsher, 55, estão presos desde o ano passado sob a acusação de profanar o Alcorão. A jovem foi transferida, mas denuncia ter sofrido maus tratos onde estava antes, na prisão de Faisalabad. Ore para que Ashiyana e seu pai sejam soltos o mais rápido possível.
Na Nigéria, Sani Kibili, 55, cristão condenado a três anos de prisão por suposta blasfêmia contra o islã, foi solto. A liberação foi resultado do esforço do advogado contratado pela Portas Abertas Internacional. Leia o depoimento, os pedidos de oração e a gratidão do nosso irmão Sani.
Esses irmãos estão lutando para se manter firmes. Nossa oração os auxilia e os capacita a resistir, pautados na Palavra e orientação de Deus.
Continue orando por nossos irmãos perseguidos!
Deus o abençoe.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Um comentário:

Anônimo disse...

Um convite muito especial é um site que é uma bençao voce pode ouvir ate os cultos ao vivo de quinta as 20:00 e domingo as 19:00 tenho certeza que Deus vai falar tremendamente com tua vida, há e nao deixe de entrar no blog que tbem é muito bom . www.horadaverdade.com .Se possivel mande respostas.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...