sábado, 10 de janeiro de 2009

Noticias da India

A paz do Senhor,
Irmãos e amigos, temos o prazer de transcrever a carta que o Missionário Dimas nos enviou da India, Deus tem abençoado de forma tremenda a igreja ali naquele pais, e tenho por certo que muitas vitórias termos pra contar ao final de 2009, "Pois agindo Deus, quem impedirá?"
Segue abaixo a carta do Missionário Dimas.
Vós, amados, edificai-vos a vos mesmos sobre a vossa santíssima Fé, orando no Espírito santo, conservai a vos mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna, tenha amor daqueles que estão sem conhecimento de DEUS*; e salvem alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temor.
Ora, aquele que e poderoso para continuar a vos guardar, ele vos, apresentara irrepreensível, com alegria, perante a sua Glória, ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, seja Gloria e majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, agora e para todo sempre. Amem!
A palavra de Deus nos manda pregar o Evangelho a todo mundo, a tempo e fora de tempo, resgatar alguns que estão destinados a morte, não nos mostrar frouxo na hora da angustia, libertar os cativos, ajudar os pobres, curar os enfermos, engrandecer o nome de Deus entre as nações, que o nome do Senhor apareça e o nosso desaparece, proclamar as suas maravilhas em toda terra etc.
Que neste novo ano seja um ano de renovação espiritual, precisamos nos renovar a cada dia, pois os dias são maus, o fim e chegado, temos contemplado coisas bárbaras, vidas sendo ceifadas pelo inimigo, e ai vem uma pergunta o que estamos fazendo para livrá-los das garras do inimigo?
Às vezes limitamos o poderio de nosso Senhor que e o todo poderoso aleluia, sim às vezes dizemos não da, não e possível, pois o Senhor nos diz tudo e possível ao que crê, queremos em nome de Jesus lhe agradecer por ter estado conosco este tempo, pois quando saímos do Brasil, saímos com uma promessa da parte de Deus, a promessa tem se cumprido na sua totalidade, quando Senhor nos disse não temas, pois levantarei o meu exercito para pelejar junto a vocês.
Em nenhum momento esquecemos de que não estamos sozinhos nesta peleja, alem da Igreja do Senhor estar conosco estão presentes em nossas vidas as misericórdias do Senhor, as misericórdias do SENHOR, são a causa de não sermos consumidos... (Lm 3:22)
Estamos realizando os cultos de portas abertas, alugamos uma casa e ali temos realizados os cultos, onde a presença de Deus tem sido notória, no dia 25 de dezembro 15 almas aceiram ao Senhor Jesus como único suficiente Salvador e senhor. Estamos também com o projeto escola para este ano, e há
uma grande necessidade de resgatar mais meninas, não podemos ficar apenas olhando, mas temos que agir urgente, as vezes o inimigo tenta colocar alguma duvida,alguns empecilhos, chegamos a pensar será que vamos ter condições etc., mas como disse o Senhor ao que crê tudo e possível e nos cremos no nosso Deus aleluia! Oreis para que consigamos resgatar estas meninas das garras do inimigo, também lhe pedimos oração pois em marco se inicia o novo ano letivo, e mais uma vez teremos que fazer novas matriculas das meninas e dos meninos, contudo isto podemos expressar com alegria na alma ate aqui nos ajudou o Senhor.


“Jesus continua dizendo a seara e realmente grande, mas poucos são os ceifeiros.
Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a sua seara.” Mt 9:37,38

Com saudades e muito amor:

Pastor Dimas e Família
New Delhi , Índia
www.comademat.org

Pastor Dimas, esposa Darlene e irmãs na India.






Um comentário:

Elizeu Silva Rios disse...

E muito importante essas noticias do nosso missionario Dimas e familia, pois isto prova que a igreja de Cuiaba na pessoa de seu presidente não está parada e luta para que todas as almas cheguem a Deus. Gostaria de receber mais noticias da missão na India.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...