terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ano Novo


A Paz do Senhor,
Caro irmão e amigo,

A ti que esteve conosco ao longo de 2008, quero te agradecer por passar por esse humilde blog, agradeço a você que orou por mim e pelo ministério que Deus por sua infinita bondade me concedeu.

Foi um ano de muitas lutas, mas com GRANDES VITÓRIAS, ano de RESTITUIÇÕES em minha vida e na minha família, tivemos experiências tremendas com Deus, meu pai devido a um acidente esteve em coma na UTI por 14 dias, mas Deus o restaurou, Glória a Deus por isso, tivemos a oportunidade de pregar em mais de 25 congregações em Cascavel, e em várias cidades do Estado do Paraná, além de estarmos em em cidades de Mato Grosso e cruzar fronteiras e irmos até o interior da Argentina levar a poderosa palavra de Deus, palavra esta que Salva, Cura e Batiza com o Espírito Santo.

Agora ao findar do ano me permita pedir a Deus que no próximo ano, a sua palavra venha se cumprir na minha e na sua vida. Que os projetos se realizem e que o nome do Senhor Jesus seja glorificado em nossas vidas.



Todo o lugar que pisar a planta do vosso pé vo-lo tenho dado
Josué 1:3




Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.

Salmos 1:3


Abraços, permitindo Deus, estaremos juntos em 2009.



Um comentário:

Jadhi Blu disse...

Parabéns pelo post. Jesus continue lhe abençoando.

Estou add seu blog ao meu, caso haja algo contra, por favor me informe.

http://jadhibllu.blogspot.com

Paz Seja Contigo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...