quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

48º AGO CIEADEP

A paz do Senhor,
Amados irmãos e amigos, de 08 a 12 deste mês estivemos na cidade de Maringá Pr, onde participamos da 48º AGO da CIEADEP (Convenção das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Estado do Paraná).

Nesta convenção foi apresentado o novo estatuto das Assembléia de Deus no Paraná, houve algumas mudanças significativas para o bom andamento da obra de Deus em nosso estado.

Na quinta-feira no culto a noite tivemos a consagração de novos ministros a serviço da obra de Deus. Tivemos a participação de obreiros do Paraguai e da Inglaterra que foi representada pelo Rev. Gustavo F. Benedito.
Entre os preletores, esteve ministrando a palavra o Pr. Silas Malafaia, Deus o usou pra abençoar todo o povo de Deus presente nos cultos.

Ev. Jairo, Pr. Ival Teodoro presidente CIEADEP e Pr. João Magalhães

Rev. Gustavo F. Benedito de Londres e Pr. Ival

Ev. Jairo e Pr. Sila Malafaia

Ev. Jairo e Pr. Percy Fontoura - 1º Vice presidente CIEADEP

Ev. Jairo e Pr. Takayama

Ev. Jairo, Pr. Antonio Batista Presidente IEAD Cascavel e

Pastor Presidente da IEAD Marechal Candido Rondom

Ev. Jairo e Pr. Eneucir Medianeira Pr

Ev. Jairo e Pr. Elizeu - Ramilândia Pr


Um comentário:

Anônimo disse...

Ola amado Paz do SEnhor muinto lindo esta trabalho que Deus continue ti capacitando mais e mais so que a radio nao esta funcionando de uma atualizada grande abraço.
Att. Erberson de Campos
www.radiovidaeterna.blogspot.com

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...