quinta-feira, 13 de novembro de 2008

De Jesus para você

Filho,
Não se abale o teu coração com as incertezas do porvir. Você mais do que ninguém sabe que não deve se preocupar com o amanhã, mas basta a cada dia o seu mal. Não se turbe o teu coração Eu repito, pois Estou no controle. Sei de todos os teus problemas e principalmente sei de todos os teus desejos e daqueles sentimentos que ainda são desconhecidos até para você. Meu filho, acaso algum dia passaste por alguma aflição ou tribulação que não pudesse suportar? Acaso Eu não te dei o escape para todas elas? Não cumpri Minha parte? Eu prometi que te livraria de todas as tuas aflições e que não as permitiria maiores do que você pudesse suportar. Eu prometi, Eu cumpri e você teve muitas e muitas provas da disso e além disso, da Minha total fidelidade.
Você comprovou que nada do que permito é por acaso ou coincidência e que tudo concorre para o bem daqueles que Me amam. Você me ama? Sim! Claro! Eu sei que não como gostaria, e compreendo perfeitamente seu coraçãozinho apertado clamando por mais amor por Mim e pelas pessoas.
E Eu estou trabalhando nisso no mundo espiritual, mas você tem que fazer a sua parte no plano físico, através dos seus gestos, olhares, sorrisos, através da sua atenção e compreensão, da doação do seu tempo para as pessoas. Você há de concordar Comigo que, já estamos vivendo o princípio das dores, e você sabe que nesse tempo o amor dos homens esfriará, com você não seria diferente, por isso é assim tão difícil. Isso está acontecendo porque o inimigo convocou toda a sua força, sua tropa e seus aliados para essa batalha, porque é nesse tempo que Ele ainda vai conseguir fisgar muitas almas. Nesse tempo fica ainda mais fácil para ele se empenhar, já que muitos estão anestesiados, vivendo na ilusão da globalização, nesta apostasia mundial, nessa era fria onde a minha tropa de elite tenta levar o evangelho a todo canto do mundo. Ele quer anestesiar os não salvos para que não queiram ouvir mais nada a Meu respeito. Ele quer atrapalhar a tua vida e a dos seus irmãos para desencoraja-los ao Meu trabalho, para magoá-los e colocá-los para baixo, questionando e duvidando de todas as convicções que eu coloquei no seu coração. Mas você tem que estar firme, você é parte preciosa dessa Minha equipe de elite para ficar firme nessa guerra espiritual. Eu estou fazendo Minha parte trabalhando nos corações, apesar do inimigo tentar atrapalhar. Eu estou polindo o seu coração para enchê-lo desse amor que você tanto me pede, esse amor por Mim e pelas pessoas, seus irmãos já conquistados para mim e também aqueles que você e os outros ainda ganharão. Futuras almas preciosas para o meu reino que também já é seu. Também estou trabalhando em áreas da sua vida que você nunca imaginou que precisavam ser tratadas e com elas bem cuidadas farei de ti uma pessoa muito melhor do que você almeja ser. Uma alma muito maior para o nosso reino do que sua mente pode alcançar. Você já é um vencedor, confie! A única coisa que precisa é confiar em Mim neste aspecto e pra tudo em sua vida. Entregue tudo a mim. Quando está fraco, cansado é justamente quando tomo controle de tudo porque você pára de fazer na sua força, sai da Minha frente, então eu tomo as rédeas, o controle e faço muito melhor pra você. Você tem que acreditar nisso. Você tem que acreditar que eu não permitiria que você viesse a este mundo sem te dar uma missão para essa vida, um sentido pra tudo isso. Não te gerei e te cuidei com tanto amor, carinho e mimo, só para te ver sofrer agora! Eu não faria tudo o que fiz até agora em vão! Então confie em Mim. Eu nunca te falhei e não vai ser desta vez, Eu prometo, Eu cumpro! Descanse em Mim e confie que abrirei portas que desconhece, onde desconhece, e a alegria descera do céu para o teu coração e será tão abundante, tão grande e celestial que ele se encherá de amor.
Suas orações serão atendidas e você cumprirá a sua missão.
Com amor.
Jesus.





Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...