quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Bençãos de Deus

A paz do Senhor,

Irmãos e amigos, estivemos ausente devido ao fato de estarmos atendendo compromissos na obra de Deus, estivemos em Primavera do Leste MT, cooperando no 4º Encontro do Circulo de Oração e 4ª Encontro de Jovens da congregação do Bairro Jd. Milano naquela cidade. Igreja esta que esta aos cuidados pastorais do nosso amigo Pr. Jorge (que Deus o abençoe grandemente)

Deus em sua infinita misericórdia nos abençoou, foram noites de muitas bençãos, a presença do Espírito Santo de Deus foi tremenda, para a glória de Deus, pois somente Ele é merecedor de toda honra e glória, tivemos salvação de almas, batismo com Espírito Sando e curas de enfremos, tudo isso é motivo de estarmos alegres e motivados a continuar a fazer a obra de Deus, onde quer que Ele nos enviar.


Confira algumas fotos deste abençoado trabalho.

Ev. Jairo ministrando na abertura (sexta-feira)

A irmã Elizabete (minha querida esposa)ministrando no Sábado
Ev. Jairo ministrando a palavra no culto de encerramento

Na terça-feira ministramos a palavra da Igreja Sede em Primavera do Leste MT
Ev. Jairo e Pb. Adilson da cidade de Ouro Brando do Sul MT
Ev. Jairo e irmão Dalarmando (amigo e incentivador de nosso ministério).
______________
Deixamos aqui nossos agradecimentos a Deus por mais essa grande oportunidade de estar sendo útil em sua obra, ao amigo Pr. Jorge, Deus te abençoe, ao Pastor Presidente Pr. Odilon, um grande abraçoe e obrigado pelo apoio, aos irmãos que nos receberam de forma maravilhos, desejamos a todos as mais ricas bençãos de Deus em vossas vidas.
Ao irmão Dalarmando e esposa e filhas, um grande abraço e obrigado pela força, voces são um canal benção em nossas vidas e ministério.



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...