sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Seja um encorajador

"Encorajem-se uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama "hoje", de modo que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado, pois passamos a ser participantes de Cristo, desde que, de fato nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio."
Hebreus 3.13 e 14


Existem algumas situações na vida em que ficamos tão chateados ou sofremos tanto que nos fechamos para as pessoas. E nos esquecemos de que, assim como nós, aquelas vidas também precisam de uma palavra amiga, de uma oração, de um abraço, de um simples sorriso.

Nesse fim de semana, o vice-presidente de Desenvolvimento da Portas Abertas, Mike Burnard, esteve em um encontro com os nossos Correspondentes Locais. Ele contou sobre o testemunho de um irmão no Butão, que apanhou por 18 dias consecutivos em praça pública até ficar inconsciente, numa tentativa de forçá-lo a negar Jesus.
Durante todo o tempo em que foi ferido e humilhado, ele só tinha uma preocupação em mente: sorrir, para que os demais cristãos que assistiam ao massacre não se sentissem desencorajados (leia mais).Na Palestina, a Sociedade Bíblica está enfrentando uma forte opressão para sair do prédio que ocupa, visto que há uma tentativa de fazer com que esse ministério perca sua permissão legal para operar. Além disso, houve uma ameaça de atentado terrorista (leia mais). Precisamos orar.No Irã, a detenção em massa de cristãos continua.
Um deles, diabético, está com a saúde bastante debilitada. Há um esforço organizado pelas autoridades para perseguir cristãos e desencorajar suas reuniões em todo o país por meio do medo (leia mais).
Portas Abertas é um ministério que busca encorajar as pessoas, em especial, aqueles que estão sendo severamente perseguidos por causa da fé em Jesus e não têm uma igreja local forte. Quando você ora, divulga esse trabalho ou contribui, pratica o amor de Cristo e leva encorajamento para irmãos em diversos países do mundo.

Alegre-se em fazer parte desse ministério....
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...