quarta-feira, 6 de agosto de 2008

A obra de Deus em Mato Grosso

A Paz do Senhor,

Queridos irmão(a)s e amigo(a)s, após uns dias ausente estamos de volta e com muitas novidades, estivemos fazendo a obra de Deus atendendo convites no estado de Mato Grosso.
De 17 a 20 eu e minha querida esposa a irmã Elizabete estivemos no Congresso do Circulo de Oração da I.E.A.D do bairro Primavera II em Primavera do Leste, Deus de forma maravilhosa nos abençoou grandemente, o resultado do trabalho foi altamente positivo, ministramos a palavra de Deus, minha esposa também ministrou e louvou ao Senhor, e para a Glória de Cristo Jesus se cumpriu o verso biblico em nossas vidas que diz: "e este sinais seguirãos os que crerem em meu nome" por misericórdia de Deus, houve salvação de almas, batismo com Espírito Santo e curas.
Pelos menos 5 vidas se renderam a Cristo, 4 batizados com o Espírito Santo e uma senhora não crente que foi curada de uma enfermidade na garganta.
Estivemos ainda ministrando a palavra de Deus em outras congregações da grande Primavera do Leste, estivemos na I.E.A.D do bairro Novo Horizonte, Progresso, São cristovão e no trabalho de circulo de Oração do templo Sede.
A benção foi completa ao cooperarmos no 29º Congresso do Circulo de Oração da I.E.A.D do bairro Pedregal em Cuiabá, tivemos ainda oportunidade de estar com o mui digno Pastor Sebastião Rodrigues de Souza, rever nosso amigo e pastor Natanael Oliveira Brito e outros companheiros, a qual desejamos as mais grandiosas benção de Deus em vossas vidas.




Adultos e crianças cheios da Glória de Deus


Pr. Verner


Irmã Elizabete ministrando a palavra

A irmã Elizabete Louvando a Deus


Irmã Juliana louvando a Deus



I.E.A.D. bairro Novo Horizonte
I.E.A.D bairro São Cristovão - Primavera do Leste - MT
Congresso de Circulo de Oração I.E.A.D bairro Pedregal em Cuiabá - MT


"Ao Senhor toda Glória"


Um comentário:

ROBSON SILVA disse...

Glória a Deus!

A Paz do Senhor, prezado amigo e irmão.

Maravilhosas as fotos do evento,e ainda mais maravilhoso o que o Senhor tem operado através do vosso emprenho e entrega ao poderoso e Trino Deus.

Um caloroso abraço e considerações em Cristo Jesus nosso Senhor!

Robson Silva
Prossigo para o Alvo... Fp. 3:14

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...