terça-feira, 8 de julho de 2008

Final de semana abençoado

A Paz do Senhor,

Caros irmãos e amigos, Deus em sua infinita misericórdia nos abençoou de forma tremenda esse final de semana.

No sábado estivemos na cidade de Guaraniaçu Pr, ministramos a palavra de Deus em um grande culto do Circulo de Oração na igreja sede daquele campo, foi tremendo a forma como Deus falou com todos ali presentes, muitas promessas renovadas e muitas vidas restauradas pelo poder da palavra.
Tributamos a Deus o louvor e adoração, com carinho queremos deixar aqui um grande abraço ao Pr. Presidente daquela igreja, Pr. Manoel, que abençoe grandemente o vosso ministério, igreja e família.



No domingo estivemos na Assembléia de Deus do Bairro Aclimação em Cascavel em um culto especial, a igreja através do deptº de Evangelismo enviou cartas a irmãos que estavam distanciados da casa paterna. Muitos atenderam o convite e vieram a igreja.

Por bondade e misericórdia de Cristo Jesus, ministramos a palavra de Deus tendo como base o verso de Gn 27:38, Deus manifestou de forma grandiosa, com muito poder e graça, e para nossa alegria e alegria da igreja ao final da mensagem quando fizemos o convite oito almas reconciliaram com Cristo e com a igreja. E muitos irmãos tiveram as suas forças espirituais renovadas.

Aleluia, toda honra seja a Cristo Jesus, nossa força e esperança.



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...