sexta-feira, 4 de julho de 2008

Excelência em tudo

"O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade ou planejamento, não há conhecimento nem sabedoria."
Eclesiastes 9.10


As obrigações diárias por si só já consomem muito do nosso tempo e energia. Mas o Senhor ainda nos chama a fazer mais e melhor. Deixar uma marca de excelência por onde quer que passemos e seja o que for que façamos também faz parte do testemunho cristão.

Nesse momento, os irmãos de Mianmar necessitam de nossas orações e dinheiro para sobreviverem. Após a passagem do ciclone Nargis, não há onde dormir, não há o que comer e há o risco de epidemias (leia mais).A Portas Abertas está lançando uma campanha emergencial para socorrer os birmaneses e também as vítimas do terremoto na China (veja aqui como participar).

Na Indonésia, o líder cristão Bedali Hulu está sofrendo ameaças de morte por ter se dedicado ao evangelismo e trazido tantas pessoas para uma vida de amor em Cristo. Interceda por ele e por todos aqueles que estão sendo perseguidos por seu empenho na obra de Deus (leia mais).

Da Jordânia, a viúva Siham Qandah, que passou dez anos em uma batalha judicial para reaver a guarda dos filhos (leia mais), porque o tio muçulmano não queria que eles crescessem como cristãos, nos lembra: "Deus nunca nos deixa nem nos abandona." Foi um longo tempo de provação que, pela graça de Deus, terminou em vitória!

Mesmo que os homens não reconheçam, dê o que você tem de melhor todos os dias. Servimos a um Deus justo que leva em conta o nosso esforço e a intenção que está em nosso coração. Tudo deve ser para a honra e glória dele.

Lembre-se de fazer mais e melhor!

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...