domingo, 13 de julho de 2008

Evangelismo

Queridos irmãos e amigos, nesta semana (09 a 12/07) foi realizado na I.E.A.D do bairro Santos Dumont em Cascavel uma grande Campanha Evangelística o Departamendo de Evangelismo e Missões de Cascavel Setor 02 (DEMADC) em parceria com a equipe local estiveram na coordenação deste abençoado trabalho.

A abertura na quarta-feira o Pr. João Magalhães ministrou a palavra de Deus, foi algo tremendo a forma como Deus manifestou a sua Glória.
Na quinta-feira o Pb. Altair, foi o pregoeiro da palavra, e mais uma vez a unção de Deus tomou muitas vidas, sendo que uma senhora não crente veio a frente para receber a oração.


Na sexta-feira e no sábado por bondade de Deus, nós ministramos a palavra do Evangelho de Cristo Jesus, e como Deus é misericordioso nos abençoou de forma grandiosa, muita graça e unção em nossas vidas.Para a Glória de Jesus Cristo, no encerramento desta Campanha Evangelística, quatro vidas se renderam a Cristo, o aceitando como único e suficiente Salvador. Foi um momento de muita alegria para toda a igreja.

Momento de alegria, vidas aceitando a Cristo

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...