segunda-feira, 23 de junho de 2008

Trabalhos

A paz do Senhor,

Irmão e amigos,

Nos ultimos dias estivemos ministrando a palavra de Deus, e mais uma vez por inteira misericórida de Cristo Jesus fomos abençoados. Estivemos na cidade de Andezito na Argentina (15/06), onde mesmo com muito frio o povo de Deus se reuniu e esteve particpando dos trabalhos, foi uma benção, muita glória e unção de Deus em nossas vidas, ao final do culto na hora do apelo duas vidas se renderam a Cristo, motivo de muita alegria e adoração a Deus.
Neste final de semana estivemos ministrando a palavra em uma Grande Cruzada Evangelistica no Setor 1 do DEMADC (Departamento de Evangelismo e Missões das Assembléia de Deus em Cascavel) no Bairro Neva em Cascavel, foi uma benção, Deus falou de forma poderosa com todos ali presentes, muitos foram impactados pelo poder de Deus. A Deus seja toda honra e Glória, sempre.
Rogamos as orações de todos a nosso favor, neste final de semana de sexta a domingo estaremos se Deus assim permitir na cidade de Planalto PR para ministrar a poderosa palavra de Deus, e como dependente de Deus queremos fazer somente o que Ele nos ordenar a fazer.
Não deixe ouvir o nosso programa, toda terça das 10:00 as 11:00 da manhã, Radio Filadelfia ondas curtas 49m ou acesse www.radiofiladelfia.com.br
Abraços e que a benção de Deus esteja sobre cada um de nós.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...