segunda-feira, 17 de março de 2008

A obra não para

A paz do Senhor a todos,

O final de semana que se passou foi tremendo, Deus nos abençoou de forma maravilhosa, na sexta-feira estivemos cooperando em uma cruzada Evangelistica no Bairro Esmeralda em Cascavel Paraná, sábado e domingo estivemos ministrando a palavra de Deus na cidade de Guaira Pr., foi uma grande benção, Ao Senhor toda Glória.

Caros irmãos, faço minhas as palavra do Apóstolo Paulo em I Tess. 5:25 "Irmãos orais por nós", pois essa semana estaremos trabalhando de forma intensa na obra de Cristo Jesus Vamos estar ministrando a palavra de Deus de quinta a domingo.

Na quinta-feira estaremos na I.E.AD. do bairro Claudete, na sexta na I.E.A.D do bairro Periolo, no sábado em uma grande cruzada da I.E.A.D do bairro Padovani e encerrando a semana estaremo na I.E.AD. do bairro Mellissa II em Cascavel, tenho por certo que Deus estará mais uma vez nos abençoando, pois Deus é fiel para cumprir as suas promessas.
Uma semana abençoada a todos, e que as promessas de Deus se cumpram em nossas vidas.


Um comentário:

Eduardo Neves disse...

Pentecostais são hereges?

http://eduneves.blogspot.com/2008/03/recebi-hoje-este-e-mail-da-cpr-em.html

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...