sábado, 29 de março de 2008

Missões, idas e vindas.


"Esforço-me para que sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus" 2 Colossenses 1.2


Apesar das tribulações que o Senhor nos permite enfrentar, Ele conhece os nossos limites e sabe até onde podemos suportar.

Nesta semana recebemos a notícia sobre a libertação do pastor Zaur Balaev, do Azerbaijão, que já havia sofrido dois ataques cardíacos e uma crise renal na prisão. Graças a um perdão presidencial, ele já está de volta para a sua família e congregação (leia mais).

Em Cuba, sob a liderança de Raul Castro, os cristãos presos por não concordarem com o regime socialista são privados de Bíblias e da visita de líderes eclesiásticos (leia mais). Ore pelo fortalecimento deles.

No Brasil, a mobilização contra a aprovação do PL 122/06 na Comissão de Direitos Humanos do Senado entra numa nova fase. É preciso pressionar os senadores por meio de cartas, telefonemas e emails. Corremos o risco de o projeto que censura trechos da Bíblia Sagrada ser votado em um dia com poucos parlamentares presentes (leia mais).

Nossa caminhada com Cristo implica em combatermos o bom combate e ao mesmo tempo estarmos sob treinamento de nosso comandante máximo, a fim de sermos fortalecidos e preparados para a sua obra!

Tenha um final de semana de força em Cristo Jesus.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Ps. Nesse final de semana estaremos ministrando a palavra de Deus, no sabado na I.EA.D. do Bairro São Cristolvão em Cascavel Pr., e no domingo na I.E.A.D. do Bairro Pioneiro em Toledo Pr.



Um comentário:

ALTAIR GERMANO DA SILVA disse...

Amado companheiro Jairo Elin, gostaria que o irmão respondesse a entrevista abaixo e enviasse juntamente com uma foto para ser publicada no blog da UBE:

1. Quem é Jairo Elin?

2. Como aconteceu o seu primeiro contato com os blogs?

3. Fale um pouco sobre o seu blog

4. Como conheceu a UBE?

5. Na sua opinião, qual a importância dos blogs para o meio evangélico?

6. Faça as suas considerações finais

Enviar respostas e foto para o e-mail

altair.germano@gmail.com

Um abraço!

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...