terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Notícias que animam

"Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá."1 Co 13.3


É com alegria que nesta semana relatamos verdadeiras experiências de livramentos e libertações de irmãos que vivem em países onde há intensa perseguição contra os que professam o nome de Jesus.
No Paquistão, o médico cristão Zahiruddin conta como foram os dias em que esteve seqüestrado por militantes islâmicos, fala da pressão para negar Jesus sob a mira de armas e da sua repentina e abençoada libertação (leia mais).
No Chade, após os conflitos violentos que sacudiram o país no início do mês, os cristãos locais nos contam como foram poupados e fortalecidos como Igreja. “Nenhuma bala nos atingiu”, disse o pastor René Daidanso (leia mais).
Na Eritréia, onde há 2 mil cristãos presos, foram soltos 35 evangélicos e 10 membros da Igreja do Evangelho Pleno. A cantora Helen Berhane, que já foi torturada e presa em um contêiner, faz um apelo: "Estou convencida de que as suas orações me fizeram sobreviver. Por favor, continuem a orar pelos que ainda estão presos assim como vocês oraram por mim" (leia mais).
, não existe nada mais reconfortante do que saber que o Senhor está conosco durante as provações e entender que Ele permite que passemos por situações difíceis para o nosso crescimento espiritual. Louve a Deus em todo o tempo!
Tenha uma semana de glória em glória!

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this post helped me alot in my college assignement. Thanks you as your information.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...