segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Notícias do campo Missionário na India

"Bendito o Deus e pai de nosso senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda a sorte de bênçãos espirituais em Cristo"

Por meio desta queremos expressar nossas gratidões ao pai celestial e cada irmão que tem estado conosco nesta peleja, desta feita queremos relatar-vos o que Deus tem realizado em nosso meio, desde nossa chegada a Índia.

Saímos do Brasil no dia 9 de maio de 2006 e chegamos a índia no dia 12 de maio na cidade de Bangalore (sul da índia), para que os irmãos venha a entender melhor, Deus falou conosco ainda estando na Bolívia que era new delhi (norte da índia), mas como não tínhamos nenhum contato no norte e sim tínhamos no sul e assim fizemos.

Fomos recebidos por um casal de irmãos, e fomos para uma casa onde os mesmos teriam providenciado para nos, ficamos ali por três meses, com dois meses que estávamos em Bangalore éramos inquietados pelo Espírito Santo de Deus, dizendo não é aqui vosso lugar! Então eu juntamente minha esposa fizemos um propósito para com o Senhor Deus, começamos a jejuar e quando falávamos com algumas pessoas que a nossa chamada era para new delhi, eles nos dizia vocês são loucos, ir ao norte sem inglês e hindi, morreríamos; estávamos entrando em desespero e pedindo orientação Divina, já estávamos há três meses , quando um dia alguém bateu na porta e chamava dizendo Pastor Dimas ...., então reconhecemos que era uma voz latina, minha esposa abriu a porta e era uma missionária chilena , aquela moça sentou na mesa e começou a falar conosco , ela dizia assim: eu não os conheço ,mas quero vos dizer que e para vocês se arrependerem ,pedir perdão ao Senhor e ir aonde o Senhor mandou que fosse, sou missionária mas Deus manda vos dizer que vossa chamada e diferente, e não vos preocupes pois ele quem vai receber vocês ali naquele lugar , eu não sei que lugar é mas vocês sabem, não temas pois o Senhor e com vocês etc., minha esposa chorava e agradecia ao Senhor pela resposta, e naquela mesma semana saímos do sul e fomos para o norte, forao 3 dias de viagem(trem), ao chegar em new delhi um grande choque , na ferroviária uma miséria total, um calor insuportável, olhei para minha esposa e disse realmente e uma lastima mas estou feliz! Ela me disse eu também! As crianças disseram papai e mamãe nos também estamos felizes, já era a presença do Espírito Santo comunicando ao nosso espírito, depois de uma semana já estávamos em uma casa, com menos de dois meses já tínhamos um carro e já estávamos trabalhando, realmente os desafios era grande com os idiomas, pois aqui no norte pouco se fala o inglês, o hindi predomina, mas em tudo o nome de Cristo era e é Glorificado!

Hoje para honra e Gloria do nome do Senhor, temos uma casa em haryana, onde temos meninas que outrora não tinha expectativa nenhuma de vida, hoje estas meninas adoram e exalta o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis, aleluia!

Durante o dia muitas crianças e adolescentes comem na casa e louva ao Senhor, realizamos cultos e Deus tem feito prosperar a obra, queremos resumir dizendo que o resultado de nossa vitória é fruto de vossas orações.

Quando o Senhor chama, ele prepara e quando ele o prepara envia quando ele envia, ele sustenta e respalda e da garante a VITORIA!

Quem nos recebeu aqui foi o Senhor Jesus Cristo ele é fiel!

20/01/08 New delhi, índia

De vossos irmãos em Cristo: Dimas, Darlene, Cezar, Gabriel e Phelipe


www.meninasdaindia.com


2 comentários:

Unknown disse...

A paz do Senhor,eu moro em Cabo frio sou evangèlica ,tenho 26 anos,o sr ainda está na Índia?
tive um sonho com este país há 2 meses,e gostaria de compartilha-lo
meu orkut é daniele_rodrigues_@hotmail.com
não sei nem porque entrei aqui;me mande a resposta quando ler,ai eu te conto.fique com Deus..

Unknown disse...

A paz do Senhor,eu moro em Cabo frio sou evangèlica ,tenho 26 anos,o sr ainda está na Índia?
tive um sonho com este país há 2 meses,e gostaria de compartilha-lo
meu orkut é daniele_rodrigues_@hotmail.com
não sei nem porque entrei aqui;me mande a resposta quando ler,ai eu te conto.fique com Deus..

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...