sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Não posso parar.

Mesmo ao finalizar o ano de 2007 Deus nos permitiu estar ministrando a sua poderosa palavra, estivemos na I.E.A.D. do bairro Esplanada em Cascavel, em um grande trabalho de Evangelismo, estivemos no bairro Padovani tambem em Cascavel, desta feita ministramos a palavra de Deus em uma cruzada onde Deus agiu de forma maravilhosa, e para encerrar o ano nos concedeu a honra que estar na cidade de Planalto Pr, ali ministramos a palavra de Deus no domingo a noite e no culto de Santa Ceia na virada de ano, foi uma grande benção, Deus em sua infinita misericórida no abençoou com muito graça e unção, e mais uma vez posso dizer: Ao Senhor toda Glória.

Sou grato a Deus pois enquanto muitos passam a virada de ano em festas, orgias e em coisas muito piores, mas o povo de Deus, esta na igreja, adorando, louvando e bendizendo a Deus como o Salmista no Salmo 103, posso louvar a Deus pois a 12 anos eu tambem tenho esse privilégio de estar na casa de Deus na virada de ano.

Uma coisa tenho comigo, eu não posso parar, meu desejo é fazer a obra onde quer que Deus me permitir estar, fazendo assim tenho por certo que a mão poderosa estará sobre mim e me ajudará.

Que Deus em sua infinita misericórida vos abençoe e vos faça prosperar.

Ministrando em Planalto

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...