sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um ano, motivos para sorrir.


A paz do Senhor...

Irmãos e amigos, dia 28/10, próximo domingo, esse blog completa um ano, e isso é motivo de nós comemorarmos, nesse periodo Deus nos concedeu grandes vitórias e muitas alegrias, é claro que tivemos lutas e provações, mas com certeza posso dizer: "Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores"

Nos próximos dias estaremos relembrando e postando alguns posts e se alegrando mais uma vez, pois Deus é fiel, mesmo quando familiares não nos compreendem, alguem nos promete algo e não cumpre, amigos nos abandonam, as vezes pensamos estar só, porem Deus esta sempre ao nosso lado e cumprindo as suas promessas em nossas vidas, e dizendo: "Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça, Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada e os que contenderem contigo perecerão, Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo."

Portanto irmãos e amigos, quero partilhar convosco essa alegria. Nos próximos dias fotos e muitos mais desse ano que vencemos em nome de Jesus.



"Ao Senhor toda Glória"


Agenda

A paz do Senhor....

Irmãos e Amigos fiél é Deus, e sempre esta pronto a nos abençoar.
Teremos alguns compromissos na Obra de Deus, e tenho por certo que Deus estará conosco e nos abençoará forma grandiosa.

Na domingo (28/10), permitindo Deus, estaremos cooperando em um grande culto na I.E.A.D do Bairro Santos Dumont Cascavel, ministraremos a Palavra de Deus e creio que Deus abençoará a todos que forem ali e com coração sincero adora-lo.

Na quinta-feira (01/11), estaremos na I.E.A.D do Bairro Claudete também em Cascavel, estaremos ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Adolescentes daquela igreja.
Tenho por certo que será um grande trabalho, e com certeza o Espírito Santo de Deus estará nos trazendo um grande avivamento em nossas vidas.

Na sexta-feira (02/11), será a vez do Bairro Guarujá em Cascavel, um grande trabalho de Evangelismo, estaremos cooperando com os irmãos ali, por certo Deus estará regatando vidas e transformando pelo poder da palavra.





De 08 a 11/11, congresso do Conjunto Vocal Apocalipse da I.E.A.D no bairro Aclimação, tenho plena convicção que será uma grande festa espiritual. Sob o tema "Jovem, ainda te falta uma coisa" estaremos juntamente com toda igreja cultuando a Deus e recebendo as bençãos em nossas vidas.

"Irmãos, orai por nós".
I Tess. 5:25


terça-feira, 23 de outubro de 2007

Só benção

No final de semana que passou (20 e 21/10), estivemos em Planalto Pr., ministramos a palavra de Deus, o Senhor em sua infinita misericórida nos abençoou de maneira muito especial, foi tremendo o que Deus nos deu nesses dias ali, muitas vidas abençoada pelo poder da Palavra.








sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Deus não te deixa só.....

Deus fará um caminho pra você,
onde ainda não se vê condição
ou possibilidade alguma.

Deus se importa com o seu sofrer
e nesses dias vai trazer, direção
que vai mudar a sua vida.
E o seu dia chegará,
Sua noite findará

E o milagre que você espera acontecerá.
Deus não falha com você
E tudo que Ele disse se cumprirá.
Maravilhas Deus fará!
Abundância Deus trará!

Quando Israel cercado estava...
Deus abriu o mar.
Deus fará um caminho pra você!
E as portas que você precisa Ele abrirá .


Deus está contigo na peleja!
Não há Deus tão grande como nosso Deus, que trabalha por aquele que nEle espera.
Portanto continue crendo e esperando somente no Senhor e não tome nenhuma atitude, sem que antes tenha plena certeza de que tudo esta dentro da vontade soberana do todo poderoso, pois; Ele enfrenta a crise e muda a sua história.
"Não temas, pois Eu sou contigo; não te assombres pois eu sou teu Deus, Eu te fortalecerei, e te ajudarei; Eu te sustentarei com a destra da minha justiça.
Certamente evergonhados e confundidos serão todos os que se levantarem comtra ti, os que contenderem contigo tornar-se-ão em nada, e
PERECERÃO.
Levante-se, resplandece, pois já vem a tua luz, e a Glória do Senhor vai nascendo sobre ti."
Jamais se esqueça da promessa do promessa do Senhor na sua vida.
Deus traz a existencia as coisas que nã existem!

"SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR,E OS QUE CONFIAM EM MIM NÃO SERÃO
CONFUNDIDOS."


Veja a palavra do Senhor assemelha-se:

"Como a chuva e a neve descem do céu e para lá não voltam, sem terem regado a terra, tornando-a fecunda e fazendo-a germinar, dando semente ao semeador e pão ao que come, tal ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não torna a mim sem fruto; antes, ela cumpre a minha vontade e assegura o êxito a qual a enviei".(Isaías 55,6,11)

Creia no milagre de Deus na tua vida, você tem valor, você é especial.

Deus te abençoe, e te conceda um final de semana abençoado.

"Ao Senhor, toda Glória"

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Você faz a diferença??

Você faz a diferença? Você quer fazer a diferença? então voce não pode deixar de participar.

A UBE fez uma parceria com a Thomas Nelson, onde serão sorteados vários livros entre os internautas, blogueiros e associados. O primeiro título a ser sorteado será a obra de John C. Maxwell "Você faz a diferença" - como sua atitude pode revolucionar sua vida.



Serão sorteados 5 (cinco) livros no dia 05/11/2007.

Quer ganhar um?? acesse http://blogueirosevangelicos.blogspot.com/ e veja como.

Participe e boa sorte.

Deixai vir a mim as Crianças...


"Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste louvor."

Salmo 8.2a


Na sexta-feira, foi comemorado o Dia das Crianças. Por isso, aproveitamos a oportunidade para falar das crianças da Igreja que enfrenta Perseguições. Não importa qual seja a nacionalidade ou etnia, esses pequeninos têm sido privados de bons momentos. Mas, apesar disso, louvam a Deus e dão testemunho de sua fé nEle, com suas vidas e ações singelas.
Algumas crianças têm sua família desfalcada, como Elisha e Esther, da Turquia, que tiveram o pai martirizado em abril deste ano. Ore por esses dois. A mãe deles conta como tem sido difícil passar por tantas provações, embora seus filhos entendam que o pai está com Jesus.
Outras crianças, por sua vez, são impedidas de praticar o cristianismo. No Egito, por exemplo, gêmeos cristãos têm passado por dificuldades, pois a lei diz que a religião do pai passa a ser a religião dos filhos. Como o pai deles se converteu ao islamismo e a mãe continua cristã, Mario e Andrew são considerados muçulmanos. Eles, no entanto, participam ativamente das atividades na igreja, e correm o risco de serem obrigados a viver com o pai.
Muitas crianças, tais como essas quatro, têm momentos agradáveis de sua infância roubados por causa da perseguição. Você pode conhecer algumas delas na página dedicada a esses irmãozinhos, com notícias e pedidos de oração.
Lembre-se especialmente dos pequeninos durante este mês.

Que eles também se sintam amados pelo grande corpo do qual fazem parte: o Corpo de Cristo.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


sábado, 13 de outubro de 2007

Agenda

A paz do Senhor....

Irmãos e Amigos na próxima semana, creio que por bondade de Deus será uma semana de vitórias, teremos alguns compromissos na Obra de Deus, tenho por certo que Deus estará conosco e nos abençoará grandemente.

Na segunda-feira (15/10), permitindo Deus, estaremos no Culto de Libertação da I.E.A.D do Bairro Esmeralda em Cascavel, ministraremos a Palavra de Deus e minha querida esposa estará louvando ao Senhor.

Na quinta-feira (18/10), estaremos na I.E.A.D do Bairro Santa Cruz também em Cascavel, estaremos ministrando a Palavra de Deus no culto da Vitória.

Nos dias 20 e 21, sábado e domingo, estaremos em Planalto Pr., na I.E.A.D. daquela cidade que é presidida pelo Pr. Lodemario, um grande trabalho de Avivamento será realizado nesses dias naquela cidade, creio fielmente que Deus fará grandes maravilhas e abençoará a todos os que ali estiverem.




"Irmãos, orai por nós".
I Tess. 5:25

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Liberdade religiosa

Brasil corre risco de ter liberdade religiosa cerceada
O que nos espera???

O Brasil, país conhecido em todo o mundo por sua tolerância e respeito às diferenças raciais, religiosas e étnicas, entre outras, encontra-se hoje diante de uma flagrante ameaça à liberdade de expressão e culto.
Dois projetos de lei que se propõem a evitar o preconceito, também possuem regras para silenciar e censurar a pregação da Bíblia Sagrada.

E sem que a maioria da população se dê conta disso, estão seguindo o trâmite de aprovação no Congresso Nacional.
Um deles está no Senado, prestes a se tornar lei (PL 122/06) e outro com o mesmo teor está na Câmara dos Deputados (PL 6418/2005).
Em breve poderemos assistir pastores sendo presos por pregarem o Evangelho, como em muitos países da África, e pais perdendo a guarda dos filhos por transmitirem a sua convicção religiosa, como ocorre em localidades do Oriente Médio.
Casos como na China e na Coréia do Norte, onde pastores são presos por distribuírem Bíblias, podem se tornar comuns.

Crime de opinião religiosa
Uma leitura mais apurada no texto do PL 122/06 - que prevê detenção de um a três anos para quem for condenado por injúria ou intimidação ao expressar um ponto de vista moral, filosófico ou psicológico contrário ao dos homossexuais - revela que, na prática, a pregação de alguns trechos da Bíblia poderão ser criminalizados, a despeito das diferentes interpretações de correntes doutrinárias.
O PL 122/06 está prestes a ser votado pelos senadores e em seguida seguirá para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para se tornar lei.

O governo é favorável à criação desta nova lei e seu posicionamento está claramente expresso no programa "Brasil Sem Homofobia".
Um projeto ainda mais pernicioso e semelhante a este que tramita na Câmara, o PL 6418/2005, prevê aumento da pena em um terço para qualquer um que fabrique, distribua ou comercialize quaisquer pontos de vista contra homossexuais, sejam impressos ou verbais.
No caso de materiais impressos, a nova lei prevê o confisco e a destruição dos mesmos, o que expõe a Bíblia Sagrada ao risco de ser recolhida e destruída pelas autoridades brasileiras. No caso de transmissões televisivas ou radiofônicas, a lei prevê a suspensão delas.

Perseguição aos ofertantes
A ameaça torna-se ainda mais gritante ao atingir os próprios crentes brasileiros, que são os principais financiadores de missões, igrejas e programas nos meios de comunicação de massa que se propõem a pregar o Evangelho de Cristo.
Isso porque, pelo que está previsto no PL 6418/2005, quem financia, patrocina ou presta assistência a qualquer um que "transgredir essa lei", ou seja, que pregar qualquer ponto que desagrade a um homossexual, poderá ser condenado a uma pena de dois a cinco anos de prisão.
Como cristãos, ou seja, como defensores do amor ao próximo pregado por Jesus Cristo, não aceitamos que qualquer pessoa, homossexual ou não, sofra atos de violência, seja proibida de permanecer em locais públicos ou tenha seus direitos civis violados - pontos que estão servindo de justificativa para os que defendem tais projetos.
Só não podemos permitir a invasão de direitos particulares sobre os direitos coletivos, assegurados na Constituição Federal de 1988, no artigo 5º, inciso VI: "É inviolável a liberdade de consciência e de crença".
Por isso, diante desta séria ameaça aos direitos religiosos de todos nós, cidadãos cristãos, principalmente aos evangélicos, cresce a demanda por uma intensa mobilização por parte de todos aqueles que, independentemente de aprovarem ou não a conduta homossexual, desejam garantir o direito de livre expressão de suas opiniões e convicções, sejam elas contrárias ou não ao homossexualismo.

Esta mobilização, além de ser expressa em orações e jejuns, deve ser acompanhada de uma dinâmica prática, sob diferentes formas, tais como:

1. Envie seu protesto para os senadores e deputados envolvidos na aprovação destas leis... (veja listagem de alguns deles abaixo) por meio de cartas, telefonemas, fax e e-mails;

2. Participe de abaixo-assinados que expressem o descontentamento com estes projetos de lei e assegure que eles sejam entregues às autoridades competentes;

3. Entre em contato com o parlamentar em quem votou e chame a atenção dele à questão;

4. Repasse estas informações sobre a ameaça que estas leis trarão à liberdade de expressão e culto no Brasil a TODOS os seus conhecidos. Utilize seu mailing pessoal e os meios de comunicação de sua igreja.

Nossa tão propagandeada liberdade religiosa pode estar com os dias contados. E não é apenas o cristianismo que está correndo o risco de ser censurado. O islamismo e o judaísmo também, pois todas tratam do assunto em seus livros sagrados.
Portanto, o que está em questão não é o homossexualismo em si e sim a criação de um crime de expressão e opinião religiosa.

Contatos com os senadores diretamente envolvidos no PL 122/06:

Fátima Cleide Rodrigues da Silva (PT-RO),
relatora do projeto (a favor)Tel.: (61) 3311-2391 a 2397Fax: (61) 3311-1882
Correio eletrônico: fatima.cleide@senadora.gov.br

Paulo Renato Paim (PT-RS), apresentou diversos projetos neste sentido, condensados no PL 122/06 (a favor)
Tel.: (61) 3311-5227/5232Fax: (61) 3311-5235
Correio eletrônico: paulopaim@senador.gov.br

Marcelo Bezerra Crivella (PRB-RJ) - (contrário à redação como está)
Tel.: (61) 3311-5225/5730Fax: (61) 3311-2211
Correio eletrônico: crivella@senador.gov.br

Para encontrar os nomes, endereços e telefones de cada senador e a íntegra do projeto de lei acesse: http://www.senado.gov.br/

Contatos com os deputados diretamente envolvidos no PL 6418/2005:

Janete Rocha Pietá (PT-SP), relatora do projeto (a favor)Telefone:(61) 3215-5578 Fax: (61) 3215-2578
Correio eletrônico: dep.janeterochapieta@camara.gov.br

Pastor Manoel Ferreira (PTB-RJ) (contrário à redação como está)Telefone:(61) 3215-5226 Fax:(61) 3215-2226
Correio eletrônico: dep.pastormanoelferreira@camara.gov.br

Para encontrar os nomes, endereços e telefones de cada deputado e a íntegra do projeto de lei acesse: http://www.camara.gov.br/.



www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525





domingo, 7 de outubro de 2007

Decepção

Creio que é por um querer de Deus que me fez sentir em postar novamente essa mensagem, afinal quem não tem enfrentado Decepções na vida? quantas pessoas? e até mesmos muitos cristãos. Mas tenho certeza que Deus pode resolver quaquer que seja a situação. Leia, medite:


"Porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?"
Números 23:19

Ao analisar o texto e contexto deste verso sabemos que trata-se de quando Balaão ao ser inquirido por Balaque para que o mesmo viesse a amaldiçoasse o povo de Israel, porém não teve como ele fazer isso pois quando Deus promete Ele cumpre, e era promessa de Deus fazer Israel herdar a terra prometida.

Não quero me ater a esse tema, mas sim falar sobre Decepção, Sim Decepção, muitas pessoas sofrem decepções variadas: decepção no casamento, com os filhos, com patrões, com a igreja onde congrega e até mesmo muitas vezes vemos alguem que se diz decepcionado com Deus.
Muitos de nós temos promessas de Deus em nossas vidas, mas devido as circustâncias por situações que vivemos acabamos deparando com a decepção em nossa vida.

Voce esta decepcionado com Deus? Talvez você faça perguntas: Deus sumiu, me deixou sozinho? é injusto? Deus não fala mais comigo? esta calado? desconfio que Ele não ouve mais as minhas orações, Deus escondeu-se de mim? e existem momentos que chegamos a dizer: Se Deus existe, por Ele não me da nenhum sinal? me deixa sofrendo?

Ao analisar a bíblia vemos muitos personagens decepcionados com a situação e com Deus.

Jonas cap. 4:1 "Com isso desgostou-se Jonas", Porque Jonas chegou a essa situação? mesmo vendo que o povo de Ninive se arrependera dos seus pecados. Na verdade sabemos que ele não queria ir até aquele povo, porque o povo era mau, e Jonas talves não acreditasse no verdadeiro arrrependimeto do povo de Ninive, mas uma algo é certo Jonas sabia que se o povo se arrependesse Deus reverteria a sentença que havia determinado para Ninive, Jonas fugiu, mas por um agir de Deus, Jonas foi a Nínive epregou a palavra, o povo se arrependeu, Deus reverteu a sentença e Jonas se decepcionou, no verso 2 e 3 veja o que Jonas diz:
"E orou ao Senhor, e disse: Ah! Senhor! não foi isso o que eu disse, estando ainda na minha terra? Por isso é que me apressei a fugir para Társis, pois eu sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânimo e grande em benignidade, e que te arrependes do mal.
Agora, ó Senhor, tira-me a vida, pois melhor me é morrer do que viver".

Outro que sofreu desse mal, Elias mesmo sendo um grande profeta, homem, que pela sua palavra Deus mexeu na natureza, pela sua palavra Deus mandou fogo o céu e consumiu mais de 100 soldados, um homem que pela unção que tinha ordenou a vida a um menino que estava morto, mas que entrou em uma grande decepção. I Reis 19:9 a seguir. "Só eu fiquei".
Talves como Elias voce diga, estou sozinho, mas assim como Deus não abandonou Elias, Ele não te abandona, Elias foi para a caverna, mas Deus já estava lá para dar o alento a Elias veja
"Ali entrou numa caverna, onde passou a noite. E eis que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Que fazes aqui, Elias?" Deus esta te vendo e nessa situação ele esta ao seu lado.


A mulher sunamita é outro exemplo: II Reis 4:28 "Pedi eu ao Senhor algum filho?"
Talves voce diz eu não pedi isso, eu não quero isso, mas assim como Deus restaurou a vida do filho daquela mulher, Ele restaura algo na tua vida, creia nisso, Aleluia...

Temos tambem alguém que não entrou em decepção com a situação:

Jó: integro, temente a Deus, a mulher disse para amaldiçoar a Deus e morrer, ele diz "Nu eu vim nu voltarei", com todo sofrimento e mesmo com os amigos o julgando ele, porém esperou no Senhor e disse: 19:25 "Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra". Mais a frente no cap. 42:2 vemos Jó dizendo "Bem sei eu que tudo podes e nenhum de teus planos pode ser impedido".
Os planos de Deus na tua vida não serão impedidos e mesmo que o momento seja de decepção, desgosto, contrariedade, saiba que Deus é fiel e cumprirá todas as promessas na tua vida, te fará vencer essas barreiras que te fazem sofrer.

O exemplo a seguir é o que tinha tudo para entrar em decepção, questionar Deus, mas José que teve sonhos de Deus, foi desprezado, se tornou escravo, prisioneiro e em tudo isso José preferiu esperar e confiar que Deus cumpriria os sonhos que havia lhe dado, e depois de 13 anos José se torna maioral no trono do Egito. Então toda a família se curvou diante dele, não sei quais são as promessas de Deus na tua vida, não sei quais sonhos Deus te deu, quais promessas Ele te fez, mas posso te assegurar que se voce esperar e confiar, os teus inimigos terão que se dobrar e dizer: Deus é na tua vida. Glória a Deus!!!

Portanto:


Não dobre, confie,
Não dobre, glorifique,
Não dobre, acredite que Deus esta contigo,
Esqueça as decepções e saiba, Deus é fiel.
"Porventura diria ele, e não o faria? ou falaria, e não o confirmaria?"


Leia a Biblia, medite, te alimente da palavra de Deus, e seja vencedor. Deus é contigo.


Agenda

A paz do Senhor....

Irmãos e amigos, neste sábado (06/10) por bondade de Deus estivemos cooperando na I.E.A.D do Bairro Nova York em Cascavel, igreja esta que é pastoreada pelo Ev. Romulo, estivemos ali a convite da direção da mocidade que é dirigida pelo Ev. Saulo Perreira, e com muita liberdade ministramos a palavra de Deus, em um culto muito abençoado, foi uma grande benção, a presença real do Espírito Santo de Deus em nossas vidas foi algo muito especial, sentimos o agir de Deus, renovando vidas e alegrando nossas almas.
Que Deus abençoe toda igreja.
Abraços



terça-feira, 2 de outubro de 2007

Missões Portas Abertas

“Se me perseguiram, também perseguirão vocês.”
João 15.20

Ola amigos,

A perseguição não tem uma causa definida. Ela pode vir de um governo autoritário; pode vir de uma comunidade religiosa que se enfurece quando alguém abandona a religião da família e dos amigos; pode vir de um grupo extremista que se vale da religião majoritária para legitimar seu poder.
Entretanto, nem sempre esses perseguidores assumem a opressão que praticam. No Vietnã, por exemplo, as autoridades afirmam respeitar os direitos humanos e a liberdade religiosa. Mas os governos de cidades do interior do país negam água potável aos que se declaram cristãos.
A mesma coisa acontece no Uzbequistão. Soubemos que, em agosto passado, uma cristã foi presa por ter em seu poder uma Bíblia e outros materiais cristãos (veja aqui).
Eventos especiais, como o Ramadã, também têm servido de pretextos para dar início à perseguição, mesmo que essa não seja a sua finalidade. Longe disso, o jejum durante o Ramadã tem o objetivo de levar quem o pratica a meditar e buscar mais pureza em sua vida. Podemos nos perguntar, então, por que existe violência durante o Ramadã. Um membro da Portas Abertas, que trabalha entre muçulmanos, reflete sobre o tema, respondendo com propriedade a esse questionamento. Veja o pequeno artigo dela aqui.
Assim, , vemos que a obediência a Cristo pode trazer consigo a perseguição. Mas nós não iremos deixar de obedecer ao nosso Senhor, e muitos de nossos irmãos também não, apesar de todo o risco contra suas vidas. Vamos interceder por eles – e por nós – para que nosso compromisso com Deus seja maior do que as circunstâncias.
Que Deus nos abençoe.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Rosas e espinhos....


Um homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente.

Antes que ela desabrochasse, ele a examinou e viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou:
"Como pode uma flor tao bela vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados?"

Entristecido por este pensamento, ele se recusou a regar a rosa e antes mesmo de estar pronta para desabrochar, ela morreu.
Assim é com muitas pessoas, dentro de cada um de nós há uma rosa, sao as qualidades dadas por Deus, porém dentro de cada um de nós temos também os espinhos que são as nossas faltas.

Muitos de nós olhamos para nós mesmos e vemos apenas os espinhos, os defeitos.
Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir de nosso interior.
Nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e consequentemente, isso morre.
Nunca percebemos o nosso potencial, algumas pessoas nao vêem a rosa dentro delas mesmas, portanto alguém mais deve mostrar a elas.
Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas.

Esta é a característica do amor.

Olhar uma pessoa e conhecer suas verdadeiras faltas.
Aceitar aquela pessoa em sua vida, enquanto reconhece a beleza em sua alma e ajudá-la a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições.

Se nós mostrarmos a essas pessoas a rosa, elas superarão seus próprios espinhos.
Só assim elas poderão desabrochar muitas e muitas vezes.
Portanto que possamos sorrir e descobrir as rosas que existe dentro de cada um de nós e das pessoas que amamos...sem se importar com os espinhos e assim com certeza ter uma vida melhor e com a proteção Divina sobre nós.



Deus te abençoe, sejas feliz, tu és vencedor(a)!!! Creia...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...