sábado, 1 de dezembro de 2007

Livramento na India.

A paz do Senhor,


Irmãos e amigos, é com uma certa preocupação mas com muita alegria que posto a carta enviada pelo Missionário Dimas e sua família que estão na India. Devemos louvar a Deus pelo livramento, mas com certeza orar e pedir que a benção de Deus esteja constantemente sobre a vida dessa família.



30 de Novembro de 2007
Nova Delhi Índia

A paz do Senhor

Venho por meio desta, mais uma vez, louvar a Deus por tudo o que Ele tem realizado em nosso meio; tendo a certeza de que nossa vitória é vossa vitória e que nossa alegria é também vossa alegria. Que Deus, na pessoa de Jesus Cristo, vos recompense em tudo.
Queremos também compartilhar algo com os amados irmãos.
Geralmente, todas as sextas-feiras vamos a Haryana e ficamos ali até o domingo à noite.
Porém na sexta feira passada não foi possível irmos, pois teríamos uma reunião no sábado de manhã.
E na madrugada de sexta para sábado, escutamos um barulho dentro de casa e na sequência outro barulho, como se fosse de uma pedrada na janela. Então nos levantamos e já escutamos os gritos de nossos filhos, que estavam sendo sufocados com a grande fumaça. Ao abrir a porta do quarto, nos deparamos com muita fumaça e chamas de fogo vindos da cozinha.
Saimos para fora da casa, mas não dava para simplesmente ficar olhando. Gritamos, mas ninguém ouvia - eram aproximadamente 3 horas da manhã de sábado - , então entrei na escuridão e fumaça. Só enchergava bolas de fogo na cozinha. As chamas estavam justamente em cima do balcão de mármore - de baixo fica o botijão de gáz. Comecei a jogar água e mais água, mas parece que o fogo aumentava mais.
Enquanto eu jogava água tentando apagar o fogo, minha esposa e meus filhos oravam ao Senhor do lado de fora.
Houve momentos em que pensei em desistir, mas algo me fortalecia em todo tempo. E em minha mente louvava ao Senhor e pedia o llivramento, e que não explodisse o botijão de gáz. E o SENHOR ouviu o nosso clamor.
Ao cessar o fogo, sobrou apenas cinzas e muita fumaça.
Eu, juntamente com minha esposa e meus filhos, dobramos nossos joelhos e agradecemos a Deus pelo grande livramento que nos deu.
Naquele momento telefonei para nosso pastor Sebastião Rodrigues de Souza, quando ele fez uma oração e conversou conosco.
Com a oração de nosso pastor e uma palavra de sua esposa, a irmã Nilda, fomos consolados e renovados no Espírito.
Na segunda feira, também na madrugada, recebemos um tremor de um terremoto que atingiu a região de Haryana.
No momento, um de meus filhos gritava, ainda asustado com o incêndio do sábado. Mas em tudo damos graças ao nosso Deus. Foram apenas perdas materiais e nenhum de nós sofreu dano algum. Aleluia Senhor!
Sabemos que a nossa vitoria é fruto das orações dos irmãos.
Deus tem feito prosperar a obra. Já estamos finalizando o registro da nossa convenção, a COMADEMAT, aqui na Índia.
Que Deus continue lhes abençoando e que no ano vindouro sejam multiplicadas as bençãos sobre vós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ... em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. [Jesus Cristo] (Rm 8:35,37)

Obs: O SITE
www.meninasdaindia.com JÁ ESTÁ FUNCIONANDO. ALI VOÇÊ PODERÁ VER ALGUMAS FOTOS DO TRABALHO E ALGUMAS DO ACONTECIDO AQUI.

DE VOSSOS IRMÃOS: DIMAS, DARLENE, CÉZAR, GABRIEL E PHELIPE



Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...