sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Boas noticias

"Coloquei minha esperança no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu meu grito de socorro." Salmo 40.1
A paz do Senhor,
Irmãos e amigos,
Como é bom poder testemunhar das maravilhas que o Senhor tem feito entre seu povo, por meio da oração e da mobilização do Corpo de Cristo diante das tribulações!
Recebemos uma boa notícia sobre Yoo Sang-joon, um cristão norte-coreano que vivia na China, e que foi preso em 26 de novembro, ajudando os fugitivos de seu país. Ele corria o risco de ser repatriado à Coréia do Norte, mas as autoridades chinesas foram sensibilizadas pelas orações e protestos de cristãos de todo o mundo(leia mais).
Na Turquia, Semse Aydin, que teve o marido assassinado em uma editora de livros cristãos neste ano, dá exemplo do amor e perdão aos nossos inimigos que só podemos encontrar em Jesus. A melhor "vingança", segundo ela, seria a conversão deles(leia mais).
No Brasil, o trabalho missionário realizado por evangélicos nas favelas do Rio de Janeiro foi assunto de reportagem da BBC de Londres. "Em uma cidade considerada uma das mais perigosas do mundo - que registra 6.000 assassinatos ao ano e onde a polícia e os militares são vistos, na melhor das hipóteses, com desconfiança, - os pentecostais estão entre os poucos que enfrentam o crime organizado", diz o texto (leia mais).

Que esses testemunhos da Igreja, tanto a Perseguida como a Livre, possam trazer novo ânimo a sua vida nesta semana e em especial nesse final de ano.
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525
FELIZ ANO NOVO, que Deus abençoe a todos, e que promessas se cumpram, sonhos se tornem realidade, pois quando Deus esta conosco, nada poderá nos impedir.
2008 O ANO DA RESTITUIÇÃO!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Foi observado que seu blog/site ainda não possui nosso logotipo, por isso, 1 semana após esse e-mail, caso não regularizado a situação ele será deletado do Super Tags.

Muito Obrigado por sua atenção.
A direção

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...