terça-feira, 13 de novembro de 2007

Portas Abertas


"Alegro-me grandemente no Senhor, porque finalmente vocês renovaram o seu interesse por mim."Filipenses 4.10


É com imensa alegria que informo a libertação do batista Vyacheslav Kalataevsky, do Turcomenistão. Ele foi solto no dia 6 de novembro, depois de seis meses na prisão. Apesar de ter recebido anistia do governo, as autoridades pensavam em deportar Vyacheslav para a Ucrânia. Mas, graças a Deus, esse irmão pode ficar com sua família.
Boas notícias também vêm do Egito. Dois ativistas cristãos, detidos há três meses, foram soltos da prisão na semana passada. Louvado seja o Senhor que ouviu as orações do seu povo e atendeu o nosso pedido.
Renove seu compromisso com os cristãos presos por meio da oração. Veja aqui o nome de alguns irmãos que estão em cadeias pelo Senhor.
Envolva-se também com os cristãos em dificuldade. Desafio você a fazer uma atividade diferente neste Natal (que já está tão próximo). Além de mandar o cartão de Natal para seus amigos e parentes, mande um para os cristãos de Belém, na Palestina. Costumamos nos lembrar dessa cidade no Natal, por ser onde Jesus nasceu, mas nem sempre nos recordamos da Igreja que luta para sobreviver lá. Mostre a ela que você não a esqueceu, mandando um cartão! Divulgue também essa campanha em sua igreja, entre seus amigos etc., espero que essas boas notícias inspirem você a se associar cada vez mais aos cristãos que são perseguidos por causa do nome de Cristo.


Uma boa semana,


Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525





Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...