sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Um ano, motivos para sorrir.


A paz do Senhor...

Irmãos e amigos, dia 28/10, próximo domingo, esse blog completa um ano, e isso é motivo de nós comemorarmos, nesse periodo Deus nos concedeu grandes vitórias e muitas alegrias, é claro que tivemos lutas e provações, mas com certeza posso dizer: "Mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores"

Nos próximos dias estaremos relembrando e postando alguns posts e se alegrando mais uma vez, pois Deus é fiel, mesmo quando familiares não nos compreendem, alguem nos promete algo e não cumpre, amigos nos abandonam, as vezes pensamos estar só, porem Deus esta sempre ao nosso lado e cumprindo as suas promessas em nossas vidas, e dizendo: "Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo a ti te escolhi e não te rejeitei, Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça, Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada e os que contenderem contigo perecerão, Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo."

Portanto irmãos e amigos, quero partilhar convosco essa alegria. Nos próximos dias fotos e muitos mais desse ano que vencemos em nome de Jesus.



"Ao Senhor toda Glória"


2 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar meu grande amigo por um ano de vitórias alcançadas e por manter esse belissimoblog na net com o qual com certeza Deus tem sido glorificado. Deus te abençoe grande amigo. Lembre-se sempre......Tu és profeta do Altissimo.

Anônimo disse...

Realmente é uma grande vitória, um ano propagando a palavra de Deus, seja em mensagens ou fotos, bom seria se muitos outros tivessem essa iniciativa e levassem a palavra de DEUS a quem não frequenta a igreja mas esta diante de um computador.

Parabens, continue Deus é contigo.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...