quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Deixai vir a mim as Crianças...


"Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos suscitaste louvor."

Salmo 8.2a


Na sexta-feira, foi comemorado o Dia das Crianças. Por isso, aproveitamos a oportunidade para falar das crianças da Igreja que enfrenta Perseguições. Não importa qual seja a nacionalidade ou etnia, esses pequeninos têm sido privados de bons momentos. Mas, apesar disso, louvam a Deus e dão testemunho de sua fé nEle, com suas vidas e ações singelas.
Algumas crianças têm sua família desfalcada, como Elisha e Esther, da Turquia, que tiveram o pai martirizado em abril deste ano. Ore por esses dois. A mãe deles conta como tem sido difícil passar por tantas provações, embora seus filhos entendam que o pai está com Jesus.
Outras crianças, por sua vez, são impedidas de praticar o cristianismo. No Egito, por exemplo, gêmeos cristãos têm passado por dificuldades, pois a lei diz que a religião do pai passa a ser a religião dos filhos. Como o pai deles se converteu ao islamismo e a mãe continua cristã, Mario e Andrew são considerados muçulmanos. Eles, no entanto, participam ativamente das atividades na igreja, e correm o risco de serem obrigados a viver com o pai.
Muitas crianças, tais como essas quatro, têm momentos agradáveis de sua infância roubados por causa da perseguição. Você pode conhecer algumas delas na página dedicada a esses irmãozinhos, com notícias e pedidos de oração.
Lembre-se especialmente dos pequeninos durante este mês.

Que eles também se sintam amados pelo grande corpo do qual fazem parte: o Corpo de Cristo.

www.portasabertas.org.br
Fone: (0--11) 5181 3330
Fax: (0--11) 5181 7525


Um comentário:

Anônimo disse...

No dias em que estamos vivendo temos mesmo que investir nas crianças, pois só assim teremos uma igreja forte no amanhã.

Deus abençoe a todos.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...