sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Agenda

A paz do Senhor....

Irmãos e Amigos fiél é Deus, e sempre esta pronto a nos abençoar.
Teremos alguns compromissos na Obra de Deus, e tenho por certo que Deus estará conosco e nos abençoará forma grandiosa.

Na domingo (28/10), permitindo Deus, estaremos cooperando em um grande culto na I.E.A.D do Bairro Santos Dumont Cascavel, ministraremos a Palavra de Deus e creio que Deus abençoará a todos que forem ali e com coração sincero adora-lo.

Na quinta-feira (01/11), estaremos na I.E.A.D do Bairro Claudete também em Cascavel, estaremos ministrando a Palavra de Deus no Congresso de Adolescentes daquela igreja.
Tenho por certo que será um grande trabalho, e com certeza o Espírito Santo de Deus estará nos trazendo um grande avivamento em nossas vidas.

Na sexta-feira (02/11), será a vez do Bairro Guarujá em Cascavel, um grande trabalho de Evangelismo, estaremos cooperando com os irmãos ali, por certo Deus estará regatando vidas e transformando pelo poder da palavra.





De 08 a 11/11, congresso do Conjunto Vocal Apocalipse da I.E.A.D no bairro Aclimação, tenho plena convicção que será uma grande festa espiritual. Sob o tema "Jovem, ainda te falta uma coisa" estaremos juntamente com toda igreja cultuando a Deus e recebendo as bençãos em nossas vidas.

"Irmãos, orai por nós".
I Tess. 5:25


Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...