sábado, 13 de outubro de 2007

Agenda

A paz do Senhor....

Irmãos e Amigos na próxima semana, creio que por bondade de Deus será uma semana de vitórias, teremos alguns compromissos na Obra de Deus, tenho por certo que Deus estará conosco e nos abençoará grandemente.

Na segunda-feira (15/10), permitindo Deus, estaremos no Culto de Libertação da I.E.A.D do Bairro Esmeralda em Cascavel, ministraremos a Palavra de Deus e minha querida esposa estará louvando ao Senhor.

Na quinta-feira (18/10), estaremos na I.E.A.D do Bairro Santa Cruz também em Cascavel, estaremos ministrando a Palavra de Deus no culto da Vitória.

Nos dias 20 e 21, sábado e domingo, estaremos em Planalto Pr., na I.E.A.D. daquela cidade que é presidida pelo Pr. Lodemario, um grande trabalho de Avivamento será realizado nesses dias naquela cidade, creio fielmente que Deus fará grandes maravilhas e abençoará a todos os que ali estiverem.




"Irmãos, orai por nós".
I Tess. 5:25

Um comentário:

Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Sou moderador da comunidade União de Blogueiros Evangélicos, no orkut, da qual faz parte. Encontrei seu blog através desta comunidade. Endereço:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38716780

Estive lendo seus posts e achei tudo interessante por aqui.

Todos nós, blogueiros, queremos maior visibilidade. Através da comunidade podemos alcançar esse objetivo, como também através do blog UBE, hospedado no BLOGGER, onde tem também integrantes como os pastores Geremias do Couto e Ciro Sanches Zibord . Link: http://blogueirosevangelicos.blogspot.com/

Sobre o blog, além da concentração de blogueiros, ao associar-se, gratuitamente, existe a possibilidade de citando o UBE ser citado por ele também na listas dos indicados na lista Os 10 Mais.

Contamos com você lá!

Paz do Senhor.

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...