terça-feira, 21 de agosto de 2007

Missões Portas Abertas

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.”
Romanos 12.12



Olá, !
Nesse fim de semana, participei de algumas reuniões animadoras. Vi pessoas dispostas a mudar suas vidas para agradar ao Senhor, para servir Ele e sua Igreja.
O versículo de Romanos citado acima diz que essas coisas devem mesmo nos alegrar. Mas elas precisam gerar atitude. Devem produzir um espírito forte para suportar a tribulação, e inclinado a orar constantemente.
Alegre-se, então, com a libertação da missionária alemã, grávida, que foi vítima de um seqüestro no Afeganistão. Ela passou um dia em poder dos seqüestradores. Felizmente a polícia encontrou o cativeiro e ela foi solta ao lado de outros dois reféns que estavam no mesmo local.
Suporte a tribulação com os irmãos do Oriente Médio. Dois ativistas cristãos foram presos no Egito, um homem que tinha uma Bíblia em seu carro foi açoitado no Irã. A cada semana, nos chegam várias notícias de perseguição aos cristãos nas nações dominadas pelo islamismo. A Igreja nesses países precisa saber que não está só, e que sua carga está sendo dividida com outros membros do Corpo de Cristo.
Persevere em oração pela mãe do pastor Hua Huiqi, da China. Shuang Shuying, 77 anos, está presa desde fevereiro e foi condenada a dois anos de prisão. Sua saúde se encontra extremamente frágil, como você pode ler aqui. Interceda pela vida dessa senhora. Que o Senhor lhe conserve a saúde e faça a justiça prevalecer em seu caso.
Obrigada por perseverar comigo em oração pela Igreja Perseguida, e por perseverar com ela na fé!

Uma boa semana,
Daila Fanny/Editora

Fonte:

www.portasabertas.org.br/

PS. Convide um amigo para receber esse e-mail de notícias semanal. Vamos aumentar o número de intercessores pelos cristãos perseguidos. Clique aqui.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...