segunda-feira, 16 de julho de 2007

Bençãos de Deus.....




No sabado que passou (14/07) tivemos um grande culto de Santa Ceia na I.E.A.D. do Jd. Aclimação, por bondade de Deus ministramos a palavra, foi tremendo o que o Senhor Jesus fez, desde o principio a Glória de Deus se manifestou sobre a igreja através dos louvores, e na hora da mensagem, ministramos a Palavra de Deus de acordo com o que Deus nos deu em Gn. 14:18, foi tremendo, muita Glória e unção sobre toda a igreja. Deus por certo recuperou vidas e renovou as forças de muito fiéis.

A Deus seja toda glória e adoração para sempre.


Trabalho pela frente.......

Mais uma promessa de Deus se cumpre na minha vida, em reunião do Dptº de Evangelismo da igreja de Cascavel, fomos escolhido juntamente com o Ev. Sidnei e o Pb. Altair como líderes de Evangelismo do Setor 02. Por certo estaremos trabalhando para ganhar almas para Deus. Motivo pelo qual solicitamos as vossas orações, pois cremos que lutas virão, mas temos a mais certa das convicções que Deus fara coisas tremendas e vidas serão resgatadas do pecado e libertas para o grande dia da volta de Jesus Cristo, Senhor nosso, e motivo de nossa força e esperança.



"Ao Senhor toda Glória"

Um comentário:

Anônimo disse...

Paz do Senhor amado,
Que Deus continue te usando em suas poderosas mãos, para que o nome de Jesus seja glorificado em teu ministério.
Parabéns pelo seu novo cargo no dep. de Evangelismo, com certeza muitas almas serão conquistadas para o Reino de Deus.
Pode estar certo de que "ninguém se susterá diante de ti".
Grande abraço...

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...