segunda-feira, 9 de julho de 2007

Eis que os filhos são herança do SENHOR....

Agradeço a Deus pelos filhos que me concedeu, sou grato pois em meio a um mundo tumultuado, e mesmo com algumas dificuldades, eles tem estado comigo servindo a Deus.
Cristopher Werner

Cristhian Elin




Cristiano Elyonai


"Ao Senhor toda Glória"
Sempre!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...