quinta-feira, 17 de maio de 2007

Eterna Magia???? Será??

A Paz do Senhor a todos....

Caros leitores o assunto a seguir é muito sério. Recebi e repasso....


Noveleiro(a)s que deixam os cultos e as reuniões na igreja para se submeter-se com os filhos às mentiras da telinha: cuidado!!

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar" I Pe. 5: 8



NAO À ETERNA MAGIA,
A BRUXARIA ESTÁ INVADINDO SUA CASA

Eterna Magia, novela das seis da Rede Globo, será ambientada numa cidade do interior, a fictícia Serranias, entre as décadas de 30 e 40.

A história traz duas irmãs, Eva (Malu Mader) e Mariana (Maria Flor), bruxas que seguem os preceitos da Wicca, uma religião pagã.Triângulos amorosos, poções mágicas e a pouco conhecida história da imigração irlandesa no Brasil, costurarão a trama escrita por Elizabeth Jhin (Começar de Novo), com supervisão de Silvio de Abreu.

Detalhe: o mago pop Paulo Coelho terá um papel nos capítulos iniciais, como o mago Simon. É mais uma contribuição global para a disseminação de idéias ocultistas.

Também, já na chamada que está sendo exibida na Rede Globo, e nos capítulos iniciais, vemos rituais da Wicca sendo explicitamente realizados, principalmente pela personagem Pérola (Eliane Giardini), que, supostamente, deve ser uma fiel seguidora das tradições da Wicca. Em outra cena, vemos claramente bruxas vestidas de branco andando pela floresta, incluindo uma grávida, que será sacrificada sendo queimada viva pelas outras participantes.

A Wicca já se tornou uma epidemia nos Estados Unidos e já recrutou muitos jovens para os seus covens (grupos de bruxos), e vem, nos últimos anos, crescendo em popularidade também no Brasil. Mas agora, com a novela Eterna Magia, as portas de entrada para a bruxaria estarão escancaradas, e essa mentira de Satanás estará entrando em todos os lares do país, lançando seus enganos, feitiços e encantamentos.

É em um momento oportuno que a Editora Propósito Eterno (RJ), lança o best-seller mundial Wicca - por trás da bruxaria branca, escrito por William Schnoebelen (o mesmo autor do polêmico e também bestseller Maçonaria - por trás da fachada de luz), que foi membro da Wicca por 16 anos, chegando a se tornar sumo sacerdote bruxo.

Com a mesma qualidade e profunidade dos seus livros anteriores, William Schnoebelen aborda com clareza (e sem restrições) a verdade que se esconde nos conceitos da Wicca e quais os seus verdadeiros propósitos e intenções. Ele esmiuça suas "doutrinas" e a nova "imagem" de bruxa que hoje é tanto propagada. E, principalmente, é um livro cristão, que confronta todas as mentiras de Satanás expostas pela Wicca com fundamentos bíblicos. Há um capítulo inteiro sobre um dos principais conceitos pagãos da Wicca (e de outros grupos neo-pagãos): a reencarnação.

Este está sendo um tempo em que o conhecimento da verdade será a única arma que teremos contra a destruição (Oséias 4:6).

O livro pode ser adquirido já o endereço
http://www.lojadoguerreiro.com.br

Fonte: blog http://naoaeternamagia.blogspot.com/
Como disse o assunto é sério, temo que estar vigilantes para vencermos as astutas ciladas do inimigo.
"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar" I Pe. 5: 8

Um comentário:

Tauan Queiroz disse...

Desculpe, senhor Jairo, mas se percebermos a cena completa, a moça grávida de branco termina a cena completamente intacta. O que ocorre é uma espécie de parto e batismo à maneira dos celtas antigos. É apenas uma cultura diferente.
Se procurares a novela no YouTube, poderá atestar minhas afirmações.
Peço-lhe que, atestando minhas informações, retifique o texto do seu blog.
Grato desde já,
Tauan Queiroz de Athena

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...