quinta-feira, 29 de março de 2007

A obra não para


A Paz do Senhor



No final de semana que passou, estivemos participando da 7º Confraternização da Escola Biblica Dominical na Congregação do Bairro Aclimação em Cascavel, na sexta o deptº de crianças coordenou, sabado e domingo o trabalho esteve na direção da Coordenação do EBD, no domingo a noite foi a nossa cooperação, os trabalhos foram uma benção.


No próximo sabado toda a igreja estará no Bairro Los Angeles, onde os Pr. Sebastião Antenor estará tomando posse da igreja naquele Bairro, domingo será o culto de despedida e na terça-feira o Pr. Valdemar estatá assumindo a congregação no Aclimação, que Deus abençoe seus ungidos e que a obra prospere a cada dia. Um abraço especial ao Pr. Sebastião, que mui carinhosamente nos recebeu quando da nossa chegada vindo de Mato Grosso, que a benção de Deus esteja sobre ti e teu ministério.


Nos dias 06 a 08 de abril no Bairo Veneza em Cascavel, estará sendo realizado o Encontro de Missões, sob o tema "Avivamento Missionário", por bondade de Deus estaremos ministrando a palavra e cooperando nesse grande trabalho. Irmãos oreis por nós.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...