quinta-feira, 22 de março de 2007

Medite

A Paz do Senhor,

Amigos, por vezes em nossas vidas passamos por momentos que nos fazem pensar qeu Deus nos deixou só, esqueceu de nós, porém Ele trabalha no oculto e tem sempre o melhor para nós, ainda que não vejamos, Ele vê e sabe o que eu, voce precisa.

Medite:

Não me peças Força Na Fraqueza.É Através da tua Deficiência que eu te Faço Forte!
Não me rejeite quando eu te exortar!É Através da Minha Correção que eu posso te Aperfeiçoar!Não me clame por Milagres se não tens Fé!É Através da tua Fé que opero Milagres!
Não insista para que eu evite que entres em Desertos.É No Deserto que eu preparo Banquetes, e aprovo para uma grande obra!
Para de me pedir para eu Matar teus inimigos.Tenho um Grande interesse que eles vejam Minha Glória em tua Vida.
Os que perguntaram onde estava Teu Deus em teus momentos de aflição devem estar vivos e saudáveis para ver o Dia da Tua exaltação!
Pare de Dizer que não estou te vendo, pois meus olhos estão fixos em ti.


Vamos crer no Deus que servimos? e por certo seremos vencedores.

Abraços....

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...