quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Deus esta comigo....

Diga isso pra voce mesmo. Tenho certesa que algo vai mudar.

"Deus esta comigo"


Quantas vezes estamos desanimados, até pensamos que Deus esqueceu de nós, mas Deus não esquece de ninguém, não abandona e não desampara. Basta que confiemos pois Ele sempre tem e sempre terá uma mensagem para nós.


"Não temas, Eu te escolhi desde o ventre materno, chamei-te pelo nome, tu és meu!

Não há motivo para temer, estar inseguro, deixar a insegurança entrar em tua vida, pra que duvidar, nada de desânimo, nem condenação, Pois...Eu, Eu mesmo sou o que apago a tuas transgressões...e os teus pecados não me lembrarei mais! Não há mais indignação em Mim!...Portanto...Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.....eis que faço uma coisa nova...não vês? Abrirei fontes no deserto, e rios na terra seca......derramarei do meu Espírito sobre ti e a tua descendência.......e vos abençoarei! Eu te trouxe desde a madre...e até a velhice Eu serei o mesmo, e ainda até as câs eu te trarei e te guardarei, e serás para mim, sempre uma criança!.....Não temas, pois, nem te assustes que Eu te esforço, te ajudo e te sustento com o meu braço forte, levanta-te, e resplandece! e vê a minha luz brilha sobre ti!!"


Todas essas palavras, não são de homens falíveis como eu ou voce, mas sim palavras de Deus para nós, através do profeta Isaias. Cabe a mim e a voce, crer e caminhar, pois.....
Canaã é logo ali.......

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...