quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Liberdade... isso é possivel ??

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."


Essas são palavras do prório Cristo, entretanto muitos vivem em prisões, sem liberdade, aprisionados por drogas, vicios, prostituições e outros males que infelismente tem assolado a muitos, mas o que por muitas vezes nos deixa preocupados é o fato de muitos que se dizem cristãos tambem viverem aprisonados, estão presos a falsos ensinamentos, falsas doutrinas e por isso perdem a esperança de uma vida abençoada, mas queridos leitores o profeta Zacarias no cp 9 verso 12 diz: "Voltai à fortaleza, ó presos de esperança; também hoje anuncio que te recompensarei em dobro." é necessario voltar, mudar a direção de nossas vidas e ver que o Cristo vivo quer nos dar liberdade Ele é a fortaleza e como diz o salmista no salmo 18:2 "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."

Voltemos pois a Deus, creiamos no seu filho, o Cristo Vivo, o libertador, pois somente Ele pode nos libertar.

Nenhum comentário:

Conheçamos e prossigamos

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor: como a alva, será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que re...